Data: 13/02/2013

De: caldão flores

Assunto: Re:Re:Desfile Porto Seco....

Meu chegado e presidente Marcão...todos nós do apito estamos vendo sabendo e entendendo que mereces um belo e merecidíssimo descanso..cara houve dias em que achei que terias um infarte dado ao stress que te assolou.mas na maioria das vezes te vimos calmo e tranquilão ouvindo a todos e nunca dando as costa prás sugestoes de quem quer que fosse,em particular sempre trataste minha esposa dilmara com a maior tranquilidade e paciência(palavras dela).Tú sabesque hoje sou metade tapes e metade são léo.que seja muito possível que eu tenha hoje mais amigos aí do que aqui em são leopoldo por tudo que fiz e conquistei.Tudo isso digo pra tu saberes que tú tem muito,mas muito mais gente a te apoiar do que a te vaiar.Pega tua família,os abrace,seja a eles grato pela compreensão e paciência que tiveram,recupere um pouquinho do tempo ao qual a eles tú não pôde dispensar...e depois adiante volta e reassuma teu posto de nos presidir no apito.não o repasse a ninguém.o cargo é teu.não há ainda nenhuma pessoa preparada ou em condições de guiar a fênix.tú sabes e nosso povo também.ontem em jantar comemorativo ao desfile na mãe gisa estavamos dilmara e eu,jean,ramão,natalia,sobrinha...a gente tava falando disso.todos concordam que tu até possa ires preparando teu substituto ou algo parecido.E também todos concordamos e reafirmamos que se tú te afastares a gente não fica também..e acho que posso falar pelo delegado Julião também pois dias atrás falava-mos disso.A galera daqui te entende bem.sabemos dos teus sonhos e aonde pretende chegar no carnaval. a gente compartilha tudo por que todos queremos mais.todos queremos voar mais alto.e não sei se tú tá se dando conta que o povo de tapes tá cedendo,e começa a querer também alçar vôos mais altos.sei lá talvez seja coisa da Fênix mesmo. esse é o momento de virares o jogo.o povo não queria....mas foi lá e gostou...corresponderam..desfilaram as 06 da manha com entusiasmo que a gente não sabia que se tinha. teu apito não só cantou o samba cara..eu via gente berrando o samba e batendo no peito como nunca vimos.eu não contava com aquilo.sério...se manter isso eu sei,todos tão vendo; mais uma noite no porto seco e pegamos essa taça pra levar de vez pra tapes.nosso povo de Tapes precisa disso.Há de se criar e ter o fato novo que vai elevar a alto estima que ta baixa,esquecida....já falamos disso várias vezes você e eu...portanto vá beijar e abraçar tuas filhas e esposa,faz um chek up,vá ao cárdiologista,meça a pressão..sei lá... mas não se afaste da escola..olha que o chico tá querendo vir prá somar..e já falou vai firmar se tú pilotar...tens um caminhão de méritos,deu algumas mancadas mas fazes um ótimo trabalho.tens o nosso respeito e admiração de gente que tu ainda nem se deu conta.E será daí que que tú tirará força prá guiar a gente.se liga.... não somos só eu tu,ramão dilmara....o povo viu que dá,gostou do cheiro,daquela atmosfera de barracão,o apito não se apequenou,não tremeu...entrou lá meteu a cara,berrou o samba...e era o que faltava.o que sempre pedimos...nossa escolaentender que tem povo.tem condições.se igualar,nós já fizemos.agora ninguém mais treme.um abração pra ti e prôs teus.não te esquece que nossa maior conquista foi ver nosso povo berrando o samba na avenida e tua bateria firme,tirando onda e depois de anos embolsando duas notas 10.....ABRAÇÃO....FIQUE BEM.

Novo comentário